sexta-feira, 19 de abril de 2013

SUPINO RETO COM QUALIDADE.

SUPINO RETO.


Seu torso deve repousar no banco, e os ombros e nádegas devem fazer contato com o banco. Posicione os pés firmemente no chão para obter estabilidade. Se a região Seu torso deve repousar no banco, e os ombros e nádegas devem fazer contato com o banco. Posicione os pés firmemente no chão para obter estabilidade. Se a região do banco), o enfoque se transferirá para os peitorais inferiores. A elevação dos seus pés do chão com o dobramento dos joelhos poderá ajudar no direcionamento do exercício para a parte média do tórax, mas a estabilidade e o equilíbrio ficarão comprometidos se os pés deixarem de fazer contato com o chão.


O espaçamento ideal das mãos é igual à largura dos ombros, ou ligeiramente maior. Uma pegada fechada (mãos mais próximas) enfatiza os peitorais internos e também mobiliza o tríceps. Pegadas mais abertas mobilizam a seção externa do músculo, minimizando a contribuição do triceps

A barra deve se movimentar verticalmente, para cima e para baixo, a partir da parte média do tórax (área dos mamilos). Abra bem os cotovelos durante o abaixamento da barra, para que seja maximizado o isolamento do peitoral.
Uma pegada com o dorso das mãos voltado para baixo (pegada supinada) na barra transfere o enfoque para o tríceps.

Variação:

Supino com aparelho (Vertical): Aparelhos proporcionam
mais estabilidade e segurança do que o supino tradicional com a barra. Muitos aparelhos oferecem opção de pegadas. Uma pegada neutra isola os peitorais de forma mais eficiente do que uma pegada pronada.


Muito importante; se você é iniciante, é aconselhável que peça para alguém acompanhar a sua execução do supino. Se não conseguir ajuda de terceiros disponíveis, então utilize a quantidade de peso que você tem certeza que pode suportar. 

Um comentário:

  1. To trabalhando nisso, mas peguei a merda da virose que me secou de novo.... Tava ficando legal agora só tô a tala da Pipa.
    Daniel Moura.

    ResponderExcluir